Sobre o blog

O objetivo deste blog é compartilhar experiências, tendências e achados gastronômicos da região de Florianópolis-SC na visão de uma moradora da cidade. Também temos o intuito de  ajudar outras pessoas apaixonadas por comer bem a se informarem sobre as novidades culinárias da Ilha e do Continente.

Quem escreve no blog Floripa Gourmet?

Olá, eu me chamo Maria Fernanda Lacerda Pereira e não sou especialista em gastronomia, sou apenas uma pessoa curiosa e observadora do assunto. Além desse hobby, posso dizer que sou conhecida por ser “chata para comer” e, portanto, sou especialmente cuidadosa quando se trata de maximizar o prazer e a experiência que uma refeição pode proporcionar.

Naturalmente me sinto instigada pela administração de empresas e pelo empreendedorismo, mas não me contento somente com o que é concreto e preciso das ideias para me expandir. É o que faço ao me envolver com áreas de gastronomia e artes, como aqui no blog Floripa Gourmet. nanda_horizontal Sempre quis empreender, e hoje estou vivenciando essa experiência através da loja virtual Encomenda Gourmet. Além disso, sou formada em administração de empresas pela ESAG – UDESC e busco sempre ampliar meus conhecimentos em comunicação, tecnologia e cultura.

Para quem tiver interesse em conhecer o meu e-commerce, que tem a intenção de incentivar a troca de gentilezas através de presentes gourmet, sinta-se convidado para acessar: www.encomendagourmet.com.br.

 

Convidados que escrevem no blog

Luise Wendhausen – Estudante de engenharia, mas apaixonada pela gastronomia, principalmente quando se trata de doces! Adora ler sobre o assunto e principalmente testar novas receitas. Sair com os amigos é sempre uma boa pedida, principalmente quando envolve comida. Adora experimentar novos sabores e aprecia a delicadeza e apresentação do que come, afinal primeiro se come com os olhos! Quer conhecer o mundo todo e principalmente experimentar o que há de diferente na cultura de cada povo!

 

 

Contato: nanda@blogfloripagourmet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *